sexta-feira, 22 de julho de 2011

mi perdoe mãe...

faz dois meses e meio qui vc foi embora mãe,e cada dia ta mais dificil ficar sem vc,lembro das nossas converssas,dos teus conselhos,das nosas risadas,do jeito qui vc mi tratava na suacasa,nunca mais fui tratada da mesma forma,meus filhos sentem muito a sua falta,e lembram di vc sempre,machuca di mais saber qui vc foi embora di uma maneira inesplicável,nem doenti vc tava,vc parecia bem mãe,ou pelo menos vc nao deixava transparecer,ta doendo muito mãe,hoje pensando comigo,mi dei conta di qui não tenho mais ''mãe'',é terrivel pra mim,sua ausência machuca e destrói meu coração,queria tanto ti ver di novo,sentir seu cheiro,seu abraço,suas mãos,queria tanto ter a honrra di ti encontrar di novo,poder olhar nos teus olhos e pedir perdão,é perdão,perdãopor não ter ti ouvido mais,perdão por não estar contigo na hora na sua partida,mi perdoe mãe si ti magoei,si ti fiz sofrer,si por algum momento eu não entendi vc mãe,mi perdoe si ti critiquei,mi perdoepelas brigas e descussões qui não eram constantes mas qui algumas veses aconteceram,mi perdoe por ter jogado pra cima di vc todos os meus problemas,mas vc era minha melhor amiga acima di tudo,mi perdoe mãe,mi perdoe por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário