sexta-feira, 22 de julho de 2011

EU TI AMO MÃE

FALE, MÃE QUERIDA, ESTOU TE OUVINDO!

Desde que me deixaste, é hoje a primeira vez que te pressinto:
Estás comigo, aqui, e escuto a tua voz a ressoar neste recinto.
Falas tão doce comigo, mãe querida...
Vida que foi a vida de minha vida!

Me dizes coisas, nas quais outrora eu não acreditaria,
Tudo que antes, soava sem eco em minh’alma tão vazia.
Hoje te compreendo, mãe querida...
Vida que foi a vida de minha vida!

Me dizes que sofrer, em vida, é humano e é preciso,
Alcançaremos, assim, o almejado Paraíso!
Que alegria sinto, mãe querida...
Vida que foi a vida de minha vida!

Tuas palavras, vão se gravando em minha mente
Como se estivesses comigo, aqui presente.
Fica junto de mim, ó mãe querida
Vida que foi a vida de minha vida!

Me contas, por onde após a morte, enveredaste
Longo percurso... Uma luz! Ao céu chegaste!
Me regozijo por ti, ó mãe querida!
Vida que foi a vida de minha vida!

Tua voz, agora, é tão suave, expressiva e ressonante...
Dizes que tens por nós, uma veneração constante
Guarda-nos sempre bem, ó mãe querida...
Vida que foi a vida de minha vida!

Eras sábia, ao dizer, que um dia eu choraria de saudade,
Que saberia, embora tarde, avaliar por mim, tua amizade.
Quanta falta me fazes, mãe querida
Vida que foi a vida de minha vida!

É como abençoar o sol benéfico, astro rei clemente,
Quando ele nos chega, após dias de chuva intermitente.
Também és minha estrela, mãe querida!
Vida que foi a vida de minha vida!

Com carinho, escuto atentamente, tua voz inesquecível...
Sozinha em meu quarto, apenas para mim ela é audível.
Quero escutar-te mais, ó mãe querida...
Vida que foi a vida de minha vida

Te escuto, e os minutos transcorrem com solenidade...
Estás na glória, mãe, nasceste para a eternidade!
Não conta para ti o tempo, mãe querida...
Vida que foi a vida de minha vida!

Deus te levou antes de nós, para seu reino habitar
Conheces agora o caminho de luz, e vais nos ensinar.
Também habitaremos o céu, ó mãe querida
Vida que foi a vida de minha vida!

Sintonizar o infinito, crescer em espiritualidade
Aceitar as perdas, saber o caminho para a eternidade
Te digo pois, “até breve” mãe querida.
Vida que foi a vida de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário